sábado, 6 de setembro de 2014

Tecnologia a Serviço da Saúde e da Beleza



A revolução tecnológica existente no DNA do fio inteligente está no processo chamado de Bio estimulação. As células do organismo respondem aos estímulos dos raios infravermelhos longos, que por sua vez, melhora o metabolismo celular e consequentemente contribui para a redução nos sinais de celulite e aspectos externos. *A roupa UFX deve ser usada por 06 horas diárias, durante o período mínimo de 30 dias para a obtenção da redução nos sinais da celulite.

Tecnologia a Serviço da Saúde e da Beleza - Life Extreme - UFX

O fio ou tecido inteligente representa um salto tecnológico! A tecnologia absorve o calor do corpo humano e o devolve sob a forma de raios infravermelhos longos. Estes raios penetram na pele e interagem com o corpo, estimulando a microcirculação sanguínea e o metabolismo celular.

Além disso, essa revolucionária tecnologia promove os mais diversos benefícios, entre eles: Aumento do metabolismo celular, Aumento da elasticidade da pele, Redução dos sinais da celulite, Equilíbrio Térmico, Redução da fadiga muscular etc.

Como os cristais se encontram dentro do fio, as propriedades não se perdem nas lavagens. A eficácia da tecnologia foi avaliada através de protocolos reconhecidos, sendo o único fio cadastrado pela ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária) sob n° 80553439001.


Redução do efeito "casca de laranja" na pele

Afinal, qual a relação do fio inteligente com o corpo? Muito simples, além de todos os benefícios já citados, os cristais bioativos permitem a criação de tecidos capazes de potencializar a produção de colágeno e o aumento da elasticidade da pele, tornando-a visivelmente mais jovem e hidratada.

A celulite é o acúmulo de líquido nas células de gordura da camada mais profunda da pele. A quantidade normal de tecido gorduroso no corpo é de 20% do peso total. Acima de 20% ocorrem as alterações no tecido, resultando a indesejada celulite. Existem 04 graus de celulite:


GRAU I
Os furinhos não são aparentes, apenas quando a pele é pressionada


GRAU II 
A celulite é evidente, mas as ondulações são pequenas

GRAU III
As imperfeições são mais acentuadas


GRAU IV
As ondulações são bem marcadas, parecendo casca de laranja

*Resultados visíveis em 30 dias


A revolução tecnológica existente no DNA do fio inteligente está no processo chamado de Bioestimulação. As células do organismo respondem aos estímulos dos raios infravermelhos longos, que por sua vez, melhora o metabolismo celular e consequentemente contribui para a redução nos sinais de celulite e aspectos externos. 

*A roupa UFX deve ser usada por 06 horas diárias, durante o período mínimo de 30 dias para a obtenção da redução nos sinais da celulite.


Coleção Solange Frazão
Chame a atenção na academia por seu desempenho

O desempenho esportivo melhora porque reduz a fadiga muscular com menor consumo de oxigênio e rápida recuperação muscular. Produz menos lactato, excretando o produzido. Os benefícios do infravermelho longo são de conhecimento público e notório, ter roupas com a capacidade de emanar esse benefício pelo tempo de uso, ajuda não somente nos treinos da academia, mas também, pilates, ciclismo, caminhada, dança, lutas marciais e outros esportes, até mesmo os radicais.


TECNOLOGIA
A linha de roupas esportivas UFX foi desenvolvida para proporcionar alta performance, conforto e estilo com o tecido tecnológico. Protegendo sua pele, os produtos diminuem os sinais da celulite, amenizando dores e garantindo frescor durante as atividades físicas. Com um mix de tecnologia, estética e funcionalidade, a UFX se divide em 6 principais ativos: 

Energia Bioquântica 
Através dela estimulamos a energia natural do corpo humano, melhorando a circulação e oxigenação do sangue.

Aumento da Performance Esportiva
Os raios infravermelhos longos presentes nas roupas penetram na pele e interagem com o corpo, estimulando a microcirculação sanguínea e o metabolismo celular. 

Rápida promoção do Equilíbrio Térmico
Através da tecnologia presente no tecido inteligente, a umidade do corpo é facilmente transferida para o ambiente, garantindo boa temperatura, frescor e conforto.

Redução da fadiga muscular 
Através dos raios infravermelhos longos, a microcirculação sanguínea e o metabolismo celular são estimulados, devolvendo ao corpo energia e reduzindo a fadiga muscular. 

Menor Acúmulo de lactato 

Com uma vestimenta mais justa, as roupas colocam ainda mais pressão sobre o corpo enquanto ele se movimenta, garantindo o alívio muscular do dia seguinte, após o desgaste da atividade física.

Redução de sinais de celulite 

Através da microcirculação causada pelos raios infravermelhos longos, estimula-se a síntese de colágeno e elastina, substâncias que garantem firmeza à pele.

Palmilha Magnética com Infravermelho Longo


Esta palmilha foi desenvolvida com a função de prevenir e aliviar o estresse, dor nas pernas, varizes, frieiras e cansaço. Emagrecimento relacionado à diminuição da ansiedade e do estresse. No esforço físico o organismo produz o ácido láctico, responsável pelas dores musculares e fadiga. O infravermelho longo altera a depuração, diminuindo o lactato muscular produzido durante este esforço.

Composição: 
PVC, 14 pontos imantados, 4 pontos infravermelho longo powder cerâmico, 2 neodímeos, essência. 

Por que Consumir? 
Aumenta o rendimento em atividades físicas; Reduz o ácido láctico eliminando as impurezas do organismo; Melhora a flexibilidade da musculatura. 

Contraindicações 
Mantenha o produto longe do alcance de crianças. O produto contém pequenas pastilhas magnéticas de alta potência e poderá causar sérios danos a saúde em caso de ingestão. Neste caso, procure auxílio médico imediatamente.

FONTE

http://akmosmulher.blogspot.com.br/2013/11/beneficios-das-roupas-feitas-com-emana.html

http://akmos5d.blogspot.com.br/search?updated-max=2013-11-23T10:02:00-02:00&max-results=7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.