quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Benefícios do Trevo Vermelho Para Saúde


O Trevo vermelho é uma erva selvagem e membro da família das leguminosas. O trevo vermelho é uma fonte com muitos nutrientes, incluindo o Cálcio, o Cromo, o Magnésio, a Niacina, o Fósforo, o Potássio, a Tiamina e a Vitamina C. Então, vamos conhecer quais são os 6 benefícios do trevo vermelho para saúde:

Benefícios do Trevo Vermelho

Na Prevenção de Câncer: O Trevo vermelho contém isoflavonas, uma substância semelhante ao estrogênio. Estudos da Universidade de “Maryland Medical Center” mostraram que as isoflavonas podem impedir as células cancerígenas de se desenvolver e até mesmo matar certos tipos de câncer, incluindo o de próstata e câncer endometrial. Além disso, Em 2010, Isso foi mostrado em um estudo japonês que isoflavonas foram associado à uma diminuição do risco de câncer de pulmão em não fumantes.
É importante observar que os investigadores acreditam que as isoflavonas poderão também contribuir para certos tipos de crescimento do câncer. Pacientes com câncer de mama são desencorajados a usar o trevo vermelho, porém necessitam de mais estudos sobre isso.
Para a Saúde do Coração: As isoflavonas encontradas no trevo vermelho pode ajudar a aumentar o bom colesterol HDL, reduzindo o colesterol LDL ruim. O trevo vermelho também ajuda no fortalecimentos das artérias e ajudam na qualidades para diluir o sangue, os quais ajudam a prevenir ataques cardíacos e doenças cardiovasculares.

Para Saúde Óssea: O Trevo Vermelho pode ajudar a prevenir a osteoporose, especialmente em mulheres na menopausa. A perda de estrogênio no corpo está ligado ao desenvolvimento de osteoporose. Além disso, o trevo vermelho contém fitoestrogênios, que imitam estrogênio natural produzido no corpo feminino.

Para A menopausa: O trevo vermelho contém fitoestrogênios, nomeadamente isoflavonas, que atuam de forma semelhante ao estrogênio produzido naturalmente no organismo feminino. Estes phytoestrongens pode ajudar a conter muitos dos efeitos colaterais experimentados durante a menopausa, incluindo suores noturnos, afrontamentos, e enfraquecimento dos ossos.
Para Saúde da Pele: Os cremes de Trevos vermelhos foram utilizados com sucesso para tratar doenças da pele tais como eczema, psoríase, e outros tipos de pruridos.
Para Saúde Respiratória: O Trevo Vermelho pode ser útil no tratamento de condições respiratórias como a asma, bronquite e tosse. Pode beneficiar o câncer de pulmão e aliviar os sintomas de outras doenças pulmonares. No entanto, e preciso de mais evidência científica para confirmar a ligação entre o trevo vermelho e aliviar os sintomas de doenças respiratórias.



FONTE

http://www.saudedica.com.br/os-6-beneficios-do-trevo-vermelho-para-saude/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.