sábado, 25 de março de 2017

Chá Detox


Novo chá detox elimina até 3 kg por semana!
O que celebridades internacionais estão fazendo para perder peso rápido? Tomando um composto de plantas que afina de vez a silhueta. Os chás tornam o metabolismo mais acelerado e auxiliam na perda de peso

Depois que a modelo Kendall Jenner, irmã da socialite norte-americana Kim Kardashian, foi fotografada 15 kg mais magra, vários sites e revistas especularam sobre a dieta da moça. Sabe o que ela fez? Recorreu a um produto britânico chamado Bootea, que nada mais é que um mix de várias ervas que ajuda a acelerar o metabolismo, desinchar e emagrecer.


Outra opção é o Tiny Tea, de uma marca americana. O consumo deve ser diário, no café da manhã e na ceia, num período de 14 ou 28 dias. Ainda sem venda no Brasil, há polêmica em torno da segurança dessa novidade para a saúde. É que as misturas industrializadas contêm sene, planta com propriedades laxativas. Recomendada para casos de constipação, ela irrita as paredes do intestino e pode causar vômitos e cólicas abdominais. Para driblar esse problema, pedimos que a toterapeuta e nutricionista Vanderli Marchiori (SP) criasse uma versão caseira do "teatox". Confira!

BENEFÍCIOS DO CHÁ
Com base na fórmula dos "teatox" que estão fazendo sucesso nos Estados Unidos, Vanderli elaborou uma composição igualmente detox e emagrecedora, porém sem contraindicações — a menos que você seja alérgica a algum componente. A bebida caseira (siga a receita na página ao lado) elimina a retenção de líquidos, acelera o metabolismo, aumenta a disposição física e mental, fortalece o sistema imunológico, melhora o processo digestivo e o funcionamento do intestino e do fígado, retira toxinas do organismo, tem propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, impede a formação de gases e, de quebra, ainda dá uma turbinada na pele e no cabelo.

RECOMENDAÇÕES
Para sentir todos esses efeitos, é preciso consumir dois copos (de 300 ml cada um) do chá diariamente. Um deles deve ser ingerido ao longo do dia e o outro até duas horas antes de dormir. Mas atenção: isso não substitui as refeições!

MODO DE PREPARO
“Adicione 1 colher de sobremesa de cada um dos ingredientes em 1 litro de água. Depois, deixe ferver por três minutos”, ensina Vanderli. Feito isso, é só coar o líquido e beber. Especialmente no verão – ou para quem não gosta de bebidas quentes –, o chá pode permanecer na geladeira. Mas no máximo por 24 horas, O.K.?

MIX DIA
Acelera o metabolismo e cria um estado de alerta parecido com o proporcionado pelo café. Erva-mate: turbina a queima de calorias e reduz gordura corporal. 

Raiz de dente-de-leão: elimina toxinas, melhora a evacuação e purifica a urina.
Jasmim: além de digestivo, tem ação analgésica e anti-inflamatória.
Casca de maçã: evita a absorção de gorduras e regula o colesterol.
Chá-verde ou matchá: é diurético, antioxidante e ajuda a acelerar a perda de peso.
Picão-preto: estimula o trabalho do fígado, que processa gorduras.
Folha de amora: é antioxidante e digestiva.
Hibisco: altamente digestivo, antioxidante e antigordura.
Manjericão: impede a formação de gases e também melhora as funções estomacais.

MIX NOITE
Apesar de ser termogênico, contém folhas calmantes, que ajudam a relaxar e dormir bem.

Capim-cidreira: tranquilizante, induz ao sono profundo.
Hortelã: além de acalmar, ativa o proceso digestivo.
Casca e folhas de maracujá: reduzem o estresse, baixam o nível de açúcar no sangue e combatem o acúmulo de gordura no organismo, favorecendo o emagrecimento.
Canela: facilita a digestão, acelera o metabolismo e aquece o corpo, proporcionando sensação de relaxamento.
Picão-preto: estimula o funcionamento do fígado, órgão que processa gorduras.

FONTE

http://vivamais.uol.com.br/noticias/viva-saudavel/novo-cha-detox-elimina-ate-3-kg-por-semana.phtml#.WNWmz28rKM8?cmpid=fb-uolmul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.