domingo, 28 de maio de 2017

Perder Peso Bebendo Água


Você bebe muita água, mas continua com barriga porque deve estar fazendo da maneira errada, pois consumir cerca de dois litros de água por dia é essencial para o bom funcionamento do organismo, garantir hidratação, pele saudável, eliminação de toxinas e até mesmo para o processo de perda de peso. Mas se mesmo bebendo muita água você continua com barriguinha, pode estar cometendo alguns erros. Confira algumas dicas para emagrecer bebendo água:

Como perder peso bebendo água

1. Turbine sua água com gengibre:

O gengibre é um termogênico natural que acelera a queima de gordura e elimina toxinas do corpo. Adicionar de 4 a 5 rodelas da raiz ou duas colheres do alimento ralado na sua garrafinha de água vai fazer com que ela se torne a maior aliada da sua dieta.


2. Faça uma água de berinjela:

Corte a berinjela em rodelas com casca e coloque em 1 litro de água. Para emagrecer com o preparo é preciso deixar a bebida descansar uma noite na geladeira. De manhã, tire os pedaços de berinjela e beba um copo do líquido. O restante pode ser consumido ao longo do dia, em especial antes das refeições, para reduzir a fome.

3. Aposte na água morna com limão:

A fruta e a temperatura da água são o truque para que a bebida se torne poderosa para eliminar os quilinhos extras. Basta espremer meio limão em 100 ml de água morna e ingerir em seguida. A dica é tomar em jejum, sem adoçar, e esperar de 15 a 30 minutos para comer alguma coisa.

4. Água gelada emagrece mais:

A baixa temperatura é melhor para sua dieta porque o líquido frio se transforma em um termogênico por obrigar o corpo a acelerar o metabolismo para se aquecer. Isso faz com que ele use mais energia e queime mais calorias.


5. Experimente a água Sass:

Parte de uma dieta criada pela nutricionista Cynthia Sass, a bebida é indicada para acabar com o inchaço. Para fazer, basta misturar 1 colher de gengibre ralado, 1 pepino médio descascado e cortado em fatias, 1 limão em fatias finas e 12 folhas de hortelã em 2 litros de água. Leve à geladeira de um dia para o outro e consuma ao longo do dia.

6. Quantidade ideal de água:

O conselho de ingerir dois litros de água é feito através de uma média geral, mas a quantidade que você deve consumir varia de acordo com seu peso. A conta matemática considera que são necessários 35 ml de água para kg de peso corporal. Portanto, é necessário multiplicar seu peso em kg por 35 para obter o resultado em ml. Por exemplo: 70 kg X 35 = 2.450 ml ou 2 litros e 450 ml por dia.

Entenda o processo: Beber água pode, sim, te deixar mais magro

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.