quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Colágeno Verisol


O colágeno é o maior componente estrutural da pele e é o responsável pela sua firmeza. Ele compõe cerca de 80% deste órgão. Durante o processo natural de envelhecimento, em associação com outros fatores ambientais e nutricionais, a derme, sofre com a perda de umidade e fica mais seca. Além disso, com o passar dos anos há uma diminuição na síntese de colágeno e uma perda natural do organismo. Por conta disto, ela fica mais fina, a ligação do tecido conjuntivo perde sua firmeza e elasticidade, e as rugas aparecem.

Colágeno Verisol combate o envelhecimento?

O Colágeno VERISOL™ consegue desacelerar o processo de envelhecimento da pele. Ele é composto por Peptídeos de Colágeno especialmente desenvolvidos para a manutenção da beleza da pele, retardando os sinais do envelhecimento, suavizando a formação de rugas e contribuindo para um aumento da elasticidade e da firmeza deste importante órgão. Além disso, novos estudos realizados com Colágeno VERISOL™ também comprovaram sua relação com a redução da celulite.

Como funciona o Colágeno Verisol?


Ação de dentro pra fora

Os Peptídeos específicos do Colágeno VERISOL™ são reconhecidos pelas células dos fibroblastos na camada dérmica da pele como fragmentos de colágeno, assim como os que são obtidos através das atividades catabólicas. Desta forma eles estimulam o aumento do metabolismo do colágeno para neutralizar a falsa degradação desta proteína na derme.

O resultado é uma alta produção de colágeno na derme e matriz extracelular, substituindo o que foi perdido decorrente da idade e as influências do meio ambiente.

A ingestão diária do Colágeno VERISOL™ estimula diretamente o metabolismo do colágeno na derme, a camada mais profunda da pele onde produtos tópicos tem ação reduzida. Por isso, o Colágeno VERISOL™, age de dentro para fora, aumentando a hidratação e retardando o aparecimento de rugas. Inúmeros experimentos científicos comprovam a eficácia do Colágeno VERISOL™.

Maior elasticidade da pele

O primeiro estudo científico feito com colágeno VERISOL™ foi realizado com 69 mulheres entre 35 e 55 anos de idade. Ele revelou que a suplementação com o colágeno VERISOL™ contribui para um aumento significativo da elasticidade da pele – até 10% – em comparação com o tratamento realizado com placebo. Este resultado notável pôde ser observado após 4 semanas de ingestão diária de colágeno VERISOL™ e persistiu após 8 semanas de administração do produto.

Colágeno Verisol na Redução das rugas

O segundo estudo científico feito com colágeno VERISOL™ foi realizado com mais de 100 mulheres com aproximadamente 55 anos de idade. Este estudo comprovou que a ingestão diária de 2,5g de Colágeno VERISOL™ por dia contribui também para uma redução significativa da profundidade das rugas após 4(quatro) semanas de uso.


Redução significativa no aspecto da celulite

Um estudo duplo-cego, randomizado e controlado por placebo realizado em 105 mulheres com idades entre 25 e 50 anos demonstra que a ingestão diária de VERISOL™ contribui para a redução do grau da celulite na pele. O efeito foi medido após suplementação de 3 e 6 meses. O Colágeno VERISOL™ apresenta efeitos benéficos sobre a matriz extracelular da pele e restaura a estrutura normal da derme e do tecido subcutâneo. A suplementação também reduziu a ondulação na pele, com os primeiros resultados visíveis após 3 meses, sendo mais acentuados após 6 meses. Com consumo diário de colágeno VERISOL™ o aspecto da celulite em mulheres com IMC < 25 foi significativamente reduzido.

A suplementação com VERISOL™ apresenta efeitos benéficos sobre a matriz extracelular da pele e pode ajudar a reduzir a celulite. Ao contrário de suplementos atuais contra a celulite, que tratam principalmente os aspectos da gordura excessiva ou microcirculação/drenagem, o VERISOL™ estimula diretamente a formação da matriz extracelular na pele.

Colágeno VERISOL™ NatusVita

Benefícios do Colágeno VERISOL™:
Único colágeno oral específico para a pele com comprovação científica de resultados;
Redução significativa da profundidade das rugas;
Melhora na aparência da celulite;
Evita a perda de água da pele;
Retarda os sinais do envelhecimento da pele agindo de dentro para fora;
Não alergênico;
Não possui contra indicações.

O Colágeno VERISOL™ é um ingrediente inovador que atende aos principais requisitos das mulheres que buscam soluções eficazes anti-envelhecimento. Ele atua de dentro para fora, suavizando as rugas, aumentando a elasticidade e a hidratação da pele.

Onde comprar Colágeno Verisol

Clique neste link ao lado para você adquirir o Colágeno Verisol original em cápsulas.

Entregamos para todo o Brasil e você ainda pode pagar em até 10X sem juros.

Não deixe de conhecer toda nossa linha de produtos para sua pele.

Fonte e Referências Bibliográficas:

https://blog.natusvita.com.br/colageno-verisol-o-que-e-beneficios/

Oral Supplementation of Specific Collagen Peptides Has Beneficial Effects on Human Skin Physiology: A Double-Blind, Placebo-Controlled Study Proksch E., Segger D., Degwert J., Schunck M., Zague V., Oesser S. Skin Pharmacol Physiology, August 2013

Oral Intake of Specific Bioactive Collagen Peptides Reduces Skin Wrinkles and Increases Dermal Matrix Synthesis Proksch E., Schunck M., Zague V., Segger D., Degwert J., Oesser S. Skin Pharmacol Physiology, December 2013.

JOURNAL OF MEDICINAL FOOD, J Med Food 00 (0) 2015, 1–9, DOI: 10.1089/jmf.2015.0022, Dietary Supplementation with Specific Collagen Peptides Has a Body Mass Index-Dependent Beneficial Effect on Cellulite Morphology, Michael Schunck, 1 Vivian Zague, 2 Steffen Oesser, 1 Ehrhardt Proksch, 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.