quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Neem como Tratamento de Tumores da Próstata


Como Tratar Tumores da Próstata com o Neem é uma questão complexa mais neste artigo vamos lhe explicar Como Tratar Tumores da Próstata com o Neem. Além disso, e estimativas da Sociedade Americana de Câncer apontava que esse ano pode ter surgido cerca de 161.360 novos casos de câncer de próstata e cerca de 26.730 pessoas morreriam. O câncer de próstata é o câncer mais comum em homens nos EUA, atingindo aproximadamente 1 em 7.

O Neem é uma planta medicinal, também conhecida como Nim, Árvore-da-vida ou Árvore sagrada, muito utilizada para tratar problemas de pele. O seu nome científico é ​Azadirachta indica A. Juss e pode ser comprada em lojas de produtos naturais ou farmácias de manipulação.

O Neem serve para ajudar no tratamento de acne, alergias de pele, artrite, bronquite, Tumores, catapora, colesterol, conjuntivite, corrimento, diabetes, dor de ouvido, dor de dente, encefalite, dor de cabeça, enxaqueca, febre, gripe, resfriado, problemas de fígado, infecções urinárias, tuberculose, vermes e problemas de rins.

As propriedades do Neem incluem sua ação anti-séptica, antibiótica, antipirética, antiparasitária, espermicida, estimulante, calmante, fungicida, tônica e adstringente. Infelizmente, os métodos de diagnóstico e tratamento vêm com seu próprio risco de efeitos colaterais. Abaixo, iremos mencionar o nome de uma planta que recentemente foi descoberta que poderia promover a redução de Tumores na próstata.

O consumo de um composto bioativo presente na planta medicinal Neemou nim pode suprimir significativamente o desenvolvimento do câncer de próstata. A administração oral da nimbolida durante 12 semanas resultou na redução do tamanho do Tumor de próstata em até 70% e na redução na metástase tumoral em até 50%.

Estes resultados impressionantes – lembrando que as terapias disponíveis para o câncer de próstata metastático são apenas marginalmente eficazes – foram obtidos por uma equipe internacional de pesquisadores liderada por Zhang Jingwen e Gautam Sethi, da Universidade Nacional de Cingapura. Os testes foram realizados com um composto terpenoide bioativo – a nimbolida – derivado da Azadirachta indica, mais comumente conhecida como Neem.

O diagnóstico convencional para o câncer de próstata e outros Tumores geralmente inclui testes de antígeno prostático específico (PSA) e biópsia, que geralmente produzem falsos positivos. O tratamento pode incluir medicamentos, cirurgia ou radiação, incluindo efeitos colaterais. Mas os pesquisadores descobriram recentemente um composto bioativo na árvore de Neem, que pode promover a redução do Tumores e auxiliar na eliminação do câncer de próstata.

O Neem pertence da família Meliaceae, originalmente nativa da Índia e do subcontinente indiano. Faz parte da medicina tradicional asiática há séculos e é tipicamente usado na medicina ayurvédica indiana. Hoje em dia, as folhas e as cascas de Neem foram incorporadas em muitos produtos de higiene pessoal, como sabões, creme dental, cuidados com a pele e até suplementos dietéticos.

O Neem possui propriedades naturais anti-inflamatórias, antifúngicas, antibacterianas, anti-úlcera e anticancerígenas. Uma nova pesquisa sugere que um composto bioativo presente no Neem, conhecido como nimbolide, pode ter a capacidade de diminuir os Tumores de próstata em até 70%. Durante o estudo, os pesquisadores descobriram que o nimbolide também teve a capacidade de diminuir as metástases em cerca de 50% quando tomado por via oral durante três meses.

Na pesquisa, os especialistas constataram que o nimbolide do Neem pode inibir a viabilidade das células tumorais – um processo celular que afeta diretamente a capacidade de uma célula proliferar, crescer, dividir ou reparar os componentes de células danificadas – e induzir a morte celular programada para células de câncer de próstata.

Foi descoberto também que o nimbolido afetou diretamente a glutationa redutase, uma enzima responsável pela manutenção do sistema antioxidante no organismo que regula o gene STAT3. A ativação do gene STAT3 tem contribuído para o crescimento e metástase do Tumores da Próstata. Foi descoberto que o nimbolide pode inibir substancialmente a ativação do gene STAT3 e, portanto, revogar o crescimento e a metástase do Tumores da Próstata.

FONTE

https://www.dicademusculacao.com.br/como-tratar-tumores-da-prostata-com-o-neem/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.