sexta-feira, 13 de abril de 2018

Zero Carb


Bloqueador Natural de Carboidratos. Age como inibidor na absorção de amidos, açúcares e carboidratos; Diminui a vontade de comer doces e massas; Ajuda a combater o diabetes, diminuindo a taxa de açúcar no sangue; Fonte natural de fibras.
Descrição do produto

O Zero Carb é um produto elaborado a partir da farinha de feijão branco, onde se concentra uma substância chamada de faseolamina. A faseolamina é uma glicoproteína extraída do Phaseolus vulgaris (feijão branco) que inibe a ação da enzima alfa-amilase, responsável por transformar carboidrato (amido) em glicose. Com a inibição dessa enzima, os amidos não são digeridos e são enviados diretamente ao intestino, onde é eliminado através das fezes, o que diminui a participação dos carboidratos nas calorias absorvidas pelo corpo.

Em poucas palavras, a faseolamina ajuda a inibir a absorção do amido encontrado em alimentos como batatas, massas, arroz, e outros alimentos. Através desse mecanismo a faseolamina auxilia no emagrecimento e beneficia pessoas diabéticas, pois diminui a quantidade de açúcar no sangue.

A faseolamina atua diretamente na digestão do amido, deixando de adicionar mais calorias. In vitro 2250 calorias podem ser neutralizadas por cada grama de faseolamina.

Em um estudo em quatro voluntários do qual receberam 50 gramas de amido de arroz no primeiro dia, e no segundo dia a mesma quantidade com o faseolamina. O inibidor conseguiu inibir a atividade de amilase em mais de 95%, comparado com o placebo.

O Zero Carb, quando aliado a uma dieta equilibrada e a exercícios físicos regulares, permite o consumo de carboidratos necessários para que o organismo tenha energia, sem aumento de peso, ao mesmo tempo em que elimina as toxinas.


Benefícios do Zero Carb

Ajuda a emagrecer: A farinha de feijão branco vem sendo vinculada ao emagrecimento. Um estudo feito na Universidade da Califórnia (Estados Unidos) com 50 pessoas obesas mostrou que os voluntários que ingeriram uma porção diária dessa farinha perderam 1,7 kg mais do que os que receberam placebos. São três mecanismos que levam a esse benefício:

Reduz absorção de carboidratos – A proteína faseolamina atua inibindo parcialmente a ação da enzima alfa-amilase, que transforma o amido dos alimentos em glicose. Dessa forma, os carboidratos não quebrados e não são digeridos. Ou seja, ela é capaz de reduzir em 40% a absorção de carboidratos consumidos com ela, o que consequentemente reduz também parte da energia trazida pela refeição, equilibrando a equação do emagrecimento, que consiste ter um número maior de calorias gastas do que as consumidas.

Aumenta a saciedade – A farinha de feijão branco é rica em fibras, como a maior parte das farinhas. Por isso, ela forma um gel no bolo alimentar que torna mais lenta a absorção da glicose e do colesterol, mantendo o estômago cheio por mais tempo e aumentando a distensão das paredes desse órgão. Ambas os mecanismos ajudam a ativar a saciedade fazendo com que o consumo calórico nas refeições seja menor.

Reduz o depósito de gordura – Com a faseolamina reduzindo a conversão de amido em glicose e as fibras tornando lenta a absorção do resto do açúcar, acaba-se evitando picos glicêmicos no sangue. Isso significa que menos insulina será produzida, hormônio responsável por colocar a glicose dentro das células e que também está relacionado ao depósito de gordura nos tecidos adiposos. Quanto menos ele circular pelo corpo, menos gordura será acumulada e mais massa gorda será evitada.

Controla a glicemia: Não só o emagrecimento é promovido com a redução dos picos glicêmicos ocasionada pela aliança da faseolamina com as fibras. É possível também prevenir o diabetes tipo 2. Isso porque, com o tempo, o excesso de insulina circulando pelo corpo ocasiona uma tolerância de alguns tecidos e órgãos a esse hormônio. Ou seja, é preciso cada vez mais insulina para se armazenar nessas células a mesma quantidade de glicose. Isso pode evoluir para um quadro chamado resistência a insulina, condição que predispõe o diabetes. Para os diabéticos também é importante ter uma glicemia mais controlada, para que seu quadro fique mais estável e eles respondam melhor ao tratamento.

Melhora o trânsito intestinal: O gel formado pelas fibras também ajuda a melhorar o fluxo do bolo alimentar e fecal pelo sistema digestivo, evitando a constipação. Além disso, as fibras são fermentadas no intestino pelas bactérias do bem de nossa microbiota (antes conhecida como flora intestinal), o que favorece sua proliferação, beneficiando a digestão.

Reforça o sistema imunológico: Cerca de 60% das imunoglobinas (células de defesa) do corpo estão no intestino, portanto o bom funcionamento desse órgão pode influenciar e melhorar o sistema imunológico. Além disso, quando as “bactérias do bem” presentes na microbiota intestinal digerem as fibras, elas produzem ácidos-graxos de cadeia curta, que impedem que os microrganismos ruins cheguem à corrente sanguínea.

Reduz o colesterol: As fibras reduzem a absorção do colesterol durante a digestão, fazendo com que reduza a quantidade dele circulando no nosso sangue. O colesterol é importante para o funcionamento do corpo, mas em níveis corretos.


Indicações
– Emagrecimento;
– Ajuda no combate à diabetes, diminuindo a taxa de açúcar no sangue;
– Regula o trânsito intestinal.

Reações adversas
Foi observado diarréia quando houve super dosagem, porém foi observado apenas no início da administração.

Contra indicações
Este produto é contra indicado para crianças, gestantes, nutrizes, diabéticos dependentes de insulina e pacientes com hipersensibilidade ao produto.

Modo de usar
Ingerir 2 cápsulas 30 minutos antes das principais refeições (almoço e jantar). Não exceder a dosagem recomendada.

Conservação
Após aberto, consumir em até 90 dias. Conservar ao abrigo de luz, calor e umidade.



Fonte

http://akmos.com.br/produtos-geral/nutricao/slim/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.