quinta-feira, 3 de março de 2011

Carboxiterapia


A Carboxiterapia é um dos métodos que mais se popularizou no combate às gordurinhas localizadas, papada, olheiras, estrias e celulite, isso porque as sessões são relativamente baratas e ainda podem ser feitas várias sessões dentro de um único mês facilitando e deixando o tratamento mais rápido, depois de uma sessão de carbox a paciente pode voltar às suas atividades normais do contrário de outros procedimentos e das cirurgias.

Conheça mais sobre a aplicação de carbox no rosto e barriga e quanto custa a sessão.

A aplicação de carbox no rosto e barriga são técnicas novas e sofisticadas com alta tecnologia no mundo da medicina estética, todo o procedimento apesar de assustar por se tratar de agulhas é muito simples e a dor é suportável, com agulhas fininhas as aplicações do carbono são inseridas nas áreas de pele a serem tratadas. Na barriga em geral são necessárias de 8 a 10 sessões para se chegar ao resultado esperado. No rosto isso varia de paciente para paciente.

O tratamento com as sessões de carboxiterapia na barriga e rosto é relativamente barato, se comparado com outros procedimentos estéticos, e a boa notícia é que ainda está baixando cada vez mais os valores. Outra opção de se comprar o tratamento de carbox é nos sites de compras coletivas, em geral os preços ficam muito baixos, quase inacreditáveis. Após as aplicações de cabox seu próprio corpo se encarrega de eliminar a gordura que ganha outra textura após a quebra de suas moléculas proveniente do tratamento.

Hoje a carboxiterapia é utilizada por homens e mulheres com diferentes idades, os preços médios das aplicações fica entre R$60 e R$ 200 dependendo da clínica que escolher para fazer.

Nas clinicas das grandes cidades em geral o tratamento é mais caro quanto mais famosa for a clínica. Faça uma avaliação e aproveite esse tratamento para se livrar da barriga sem cortes, a carboxiterapia também é conhecida como lipo sem cortes.

Quais são os possíveis efeitos colaterais?


Possíveis efeitos colaterais limitam-se a dor durante o tratamento, pequenos hematomas decorrentes da punção e sensação de crepitação no local e o aumento da pressão parcial que desaparece, em média, em até 30 minutos.
Não é necessário fazer repouso ou qualquer outro tipo de tratamento complementar, já que você poderá retornar às suas atividades normais ao fim de cada sessão.


FONTE
Mundo das Tribos
Minha Plástica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.