quinta-feira, 13 de abril de 2017

Dieta do Açafrão


A dieta cúrcuma é útil para perder peso sem pressa. Esta especiaria promove a desintoxicação e traz muitos benefícios ao metabolismo. Os ingredientes ativos da cúrcuma, em particular, a curcumina, pode impelir as células de gordura, promovendo o emagrecimento. Além disso todas as substâncias neste tempero nos ajuda a manter saudável, neutralizando todo o dano causado por excesso de peso. Eles são também capazes de inibir a ativação de certos agentes responsáveis pela inflamação.

Porque açafrão ajuda a perder peso

Cúrcuma nunca deve faltar em nossa mesa, porque ele combate a fome, controla o apetite. Seus ingredientes ativos aumentam a ação da leptina, um hormônio que pode dizer ao cérebro quando parar de comer. Entre outras coisas, a curcumina é capaz de aumentar os níveis de serotonina e dopamina, agindo contra comer emocional , quando o desejo de comer é determinada por um estado de ansiedade ou stress. Cúrcuma purifica o corpo, fazendo expelir resíduos que engordam, protegendo a mucosa do trato digestivo, e melhorando a digestão de alimentos, incluindo o açúcar e gordura, evitando fermentação.

Por esta razão, trabalha contra o inchaço abdominal. Muito importante é a ação desta especiaria na redução da absorção de açúcares e combater a estagnação da pele responsáveis ​​pelo efeito de casca de laranja.

Vamos apresentar o menu da dieta açafrão para acompanhar o seu dia a dia, e possibilitar que se beneficie dos efeitos de emagrecimento, ficar apto e saudável. A regra básica é a de nunca exceder a quantidade máxima de duas colheres de chá por dia.

Pequeno-almoço
café de cevada com 100 ml de leite desnatado, 5 amêndoas e um kiwi ou uma xícara de chá verde, um suco de 4 laranjas e biscoitos integrais:

Lanche:
uma maçã ou uma pera e 3 porcas ou um smoothie com abacaxi, banana e um pouco 'de açafrão.

Almoço:
70 gramas de espaguete com molho de tomate ou uma sopa de lentilha vermelha (100 gramas) e 70 gramas de açafrão ou ricota magra e metade refogados abobrinha.

Você também pode preparar croquetes de couve-flor com açafrão: basta misturar a couve-flor fervida com um pouco 'de açafrão e um pouco de' pimenta. Adicione 2 colheres de sopa de queijo ralado, pão ralado e uma pitada de sal. Faça os croquetes e frite-os em óleo.

Lanche : 1 iogurte ou um pacote de soja de biscoitos.

Jantar:
salada de ovos cozidos, 50 gramas de pão de trigo integral e uma maçã cozida ou 100 gramas de cavala com 50 gramas de batatas e legumes no forno e um chá de ervas com raiz de açafrão e leite de cardo.

Alternativamente, você pode preparar um creme de feijão e 200 gramas de espinafre cozido.

FONTE

http://www.tantasalute.it/articolo/la-dieta-della-curcuma-per-dimagrire-in-fretta/60329/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.