segunda-feira, 3 de abril de 2017

Recuperando a Pele


Para a pele do rosto danificado existem vários remédios . Mas o que fazer exatamente? Em particular, a pele facial deve ser lisa e livre de imperfeições. No entanto, o estresse, falta de higiene, poluição e às condições atmosféricas no rosto, como o frio ou o vento pode realmente pôr em perigo as células da nossa pele. Para completa prevenção e remediar o dano que já foi produzido, seria o suficiente para seguir algumas orientações básicas a serem aplicadas na vida cotidiana. Vamos olhar para os detalhes do que é isso.

1. Limpe a sua pele
Cuidado higiene do rosto e pele em geral realizado regularmente é essencial para manter seu rosto sem alterações. A limpeza completa de sujeiras e de outras partículas que se acumulam nos poros da pele é algo que todos nós devemos fazer cada manhã e à noite antes de ir dormir.

2. Hidratação do corpo
No nosso corpo nunca deve perder a 'água de que necessita, porque prova importante para melhorar o fluxo sanguíneo e, portanto, para garantir a oxigenação das células e a' elasticidade da pele. Não basta beber bastante água, mas também melhorar a sua ingestão através de frutas e legumes.

3. Prepare uma máscara anti rugas
As rugas também pode facilmente ser remediada com o uso de máscaras . Por exemplo, vamos tentar uma feita de chá verde. Faça o chá verde, adicione uma base de colher gel de aloe vera. Embeba o gaze na mistura e deixe sobre o rosto por 15 minutos. Finalmente, proceda o enxague. Esta máscara deve ser aplicada pelo menos 3 vezes por semana.

4. Faça uma massagem facial anti-stress
Estresse coloca uma pressão sobre a pele do nosso rosto. Tenha o cuidado de realizar regularmente uma massagem que ajude a prevenir rugas, estimulando a produção de colágeno e elastina e reativando a circulação sanguínea . Espalhe sobre a pele um óleo ou creme natural, execute pressão com os dedos do centro para o exterior do rosto, movendo os dedos lentamente em direção às orelhas.

5. Fazer uma máscara anti-acne
Embora a acne pode ser uma causa que pode arruinar a sua pele os danos podem ser remediados com uma máscara de limpeza de argila . Adicione um pouco de água e algumas gotas de óleo essencial de alecrim. Aplique em seu rosto e deixe até que seque. Então enxague com água morna.

6. irritações
Para acalmar a irritação e vermelhidão usamos o amido de arroz. Passe uma camada de pasta de arroz (02 colheres de amido de arroz misturada a 02 colheres de água) e deixe secar e retire aos poucos enquanto esta no chuveiro..

7. Obter um efeito de drenagem
Então você precisa de uma drenagem, refrescante e energizante, pode usar a borra de café. Ela é muito útil para ser massageado sobre a pele úmida . Misture pó de café com uma colher de óleo natural e meia colher de chá de canela e algumas gotas de óleo essencial de bétula e pele vai se tornar mais brilhante e mais tonificada.

fonte

http://www.tantasalute.it/articolo/pelle-del-viso-rovinata-rimedi-e-cosa-fare/62543/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.