sábado, 14 de junho de 2008

Dicas SPA Maria Bonita



Neste momento de revisão de valores que o ser humano está passando, quando todos sentem que temos que mudar para melhor, Spa Maria Bonita vem apresentar técnicas revolucionárias para equilibrar o peso e otimizar a saúde como um todo.

Uma equipe de experts em Saúde e Beleza visa oferecer assistência não somente a quem quer perder peso, mas também a quem deseja mais vigor, entusiasmo e alegria de viver. O Spa Maria Bonita promove o emagrecimento através da desintoxicação.

O spaziano passa por uma reeducação alimentar aonde aprende os princípios relacionados com os ciclos da digestão, com a combinação dos alimentos, com a ênfase na ingestão de alimentos enzimáticos, a saber, frutas e verduras cruas (os únicos e verdadeiros detergentes de gorduras e poderosos agentes rejuvenescedores), e com a eliminação de alimentos incompatíveis com as nossas condições biológicas (alimentos que levam à toxemia - acúmulo de toxinas, com consequente perda de saúde - e à obesidade).

O programa de emagrecimento não inclui nenhum método invasivo, como o uso de medicamentos ou a contagem de calorias, procedimentos esses que podem vir a causar desde desnutrição, perda de massa muscular com consequente flacidez, até outros efeitos colaterais mais graves. Antes trabalha com informação. Através de palestras e vivencias práticas variadas, apresentamos recursos que colocam o indivíduo no controle da situação. Sua marca tem sido uma média de emagrecimento de 4 a 6% do peso corporal por semana, dependendo do empenho,da colaboração e do organismo de cada um.

O Programa do Spa Maria Bonita está baseado nos princípios do Higienismo, sistema criado por médicos americanos a partir das descobertas que vieram à luz com o avanço da Biologia no século XIX. Esse sistema é chamado em inglês de Natural Hygiene, e vem a ser por definição: uma Ciência de Saúde que respeita as leis naturais, ou, os processos físicos e químicos que regem o funcionamento do corpo humano, mantendo ativo seu incrível poder de construção e regeneração.

Higienismo
Como é de cunho essencialmente científico, trata-se de um sistema dinâmico que vem incorporando desde a sua criação, todas as novas descobertas a respeito de Saúde, Nutrição, Ecologia e Qualidade de Vida em geral, ajudando assim, a transformar a vida de milhões de pessoas.

Essas novas informações são discutidas e difundidas todos os anos em Congressos Internacionais organizados pela National Health Association, sociedade americana da qual Tania Alves e Tadeu Viscardi são membros e aonde estão sempre reciclando seus conhecimentos para aplicar no Programa do Spa Maria Bonita.

Aqui vão algumas dicas úteis Experimente!
*Não esqueça da salada crua em todas as refeições! Uma salada grande e colorida limpa e nutre o organismo, promovendo assim uma disposição inigualável, um corpo mais “leve” em todos os sentidos.

*Se você deseja acelerar seu processo de emagrecimento e desintoxicação selecione apenas um prato quente de legumes para acompanhar a salada crua, ao invés de carboidratos ou proteínas.

*Carboidratos (massas, arroz, pão, batatas, etc) e proteínas (carnes, aves, peixes, laticínios, etc) devem ser ingeridos em refeições diferentes, para não desperdiçarmos nossas energias na digestão pesada que é provocada quando os dois se juntam no estômago. Precisamos de energia disponível para cumprirmos nossas atividades diárias com a máxima eficiência e leveza! Assim, experimente ingerir os carboidratos no almoço para serem usados como energia durante o dia e as proteínas no jantar - que serão digeridas mais lentamente durante a noite.

*No jantar só tome líquidos, uma sopa por exemplo. Para uma saúde melhor, evite ingerir produtos animais em todas as refeições.

*Beber líquidos durante as refeições prejudica o processo digestivo. Beba 10 minutos antes de comer ou 2 horas depois e muitos goles durante o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.